Flayslane bebe demais, cospe na cara de Gizelly e pode ser expulsa do BBB20

PUBLICIDADE

Flayslane protagonizou uma polêmica durante a festa do Big Brother Brasil, que foi realizada na madrugada deste sábado, 1 de fevereiro. Flayslane acabou cuspindo bebida na cara de Gizelly, que, inicialmente, ficou sem reação, porém mais tarde acabou levando o tema para todo o programa.

A ação, em outros realities shows chegou a ser considerada agressão. No BBB20, agressão leva à expulsão do programa e isso pode fazer a pessoa sair da briga pelos R$ 1,5 milhão. 

Flayslane, mais tarde, chegou a chorar e dizer que Gizelly estava mentindo e que jamais teria cuspido na cara dela. No entanto, até pessoas que torcem por ela ficaram revoltadas com a atitude e vídeos que mostram o exato momento em que tudo teria acontecido se espalharam pela internet. 

Veja abaixo um dos vídeos que mostra o m omento em que Flayslane aparece cuspindo na colega de confinamento, no Big Brother Brasil:

Nas redes sociais, as críticas à participante foram as mais variadas e tomaram conta de sites, como o Twitter. “Gente, infelizmente não tem o que defender não, quem foi cuspida com cerveja foi a Gizelly e se ela não gostou ela tá no direito dela. Eu tbm não gostaria, tomara q as duas tenham uma conversa séria amanhã e se resolvam. Eu prefiro lamentar do q passar o pano!!
“,
disse um dos internautas criticando as atitudes de Flayslane, que cuspiu em Gizelly no BBB20. 

Vale lembrar que a festa do BB20 foi animada e teve até o surpreendente momento em que Hadson tentou ficar com Victor Hugo, mas acabou levando um toco.