Giovanna Ewbank mostra a barriga de grávida pela 1ª vez em show de fofura

PUBLICIDADE

Para quem acompanha as notícias de famosos sabe muito bem que Giovanna Ewbank e Bruno  Gagliasso estão esperando o primeiro filho do casal. Eles já são papais de Titi e mais recentemente de Bless, que foram adotados por eles.

Agora, pela primeira vez, a atriz resolveu mostrar como está a sua barriga de grávida, mostrando-a de fora. Ela compartilhou essa imagem em suas redes sociais arrancando milhares de comentários de seus seguidores pela fofura do momento em que o casal está vivendo.

A barriguinha da mamãe famosa já está bem aparente e ela compartilhou esse momento com seus seguidores com a seguinte legenda em sua publicação. “O dia que comecei a perceber que realmente tinha alguém crescendo aqui hehehe!”, confira abaixo a postagem da loira que está sendo um verdadeiro sucesso em sua publicação.

Os papais de Titi, de seis anos de idade, e Bless, de cinco, ainda não decidiram qual será o nome do mais novo integrante da família que tem tudo para ser mais uma criança que terá seu dia a dia compartilhado nas redes sociais do casal na interação com seus fãs e seguidores.

A publicação de Giovanna recebeu o apoio e o elogio de diversos famosos. A primeira a comentar foi a atriz e apresentadora Fernanda Souza que escreveu o seguinte comentário: “E tem duas borboletas: uma na altura do coração e outra na barriguinha! Transformação física e de sentimento! Que lindoooooooooooo!”.

Gian Lucca, irmão de Giovanna que já foi flagrado com Bruna Marquezine comentou que ama a irmã. O papai coruja também comentou a foto de sua amada escrevendo: “Te amo, só tô triste que você perdeu o dedo mindinho, mas vamos achar!”.