Coronavírus e toda a relação com a profecia do Apocalipse: ‘fim dos tempos’

PUBLICIDADE

Um dos assuntos mais falados do momento em todo o mundo é o coronavírus, que está sendo o difundido em todos os meios de comunicação do planeta. O vírus já causou mais de 290 mortes no território chinês e, segundo informações do site O Correio de Deus, existe uma agenda em andamento sobre as infestações epidemiológicas.

Este site aponta algumas informações sobre epidemias e surtos que são comuns nas últimas décadas. A notícia em questão diz que sempre se falou sobre assuntos escatológicos e que não tem dúvidas de que há uma intenção de uma implementação de uma gestão iminente do governo reinado pelo anticristo.

O estudo diz ainda que esses surtos acontecem para haver um controle populacional. E o autor afirma que a elite globalista está preparando o caminho para a manifestação do anticristo.

Ainda, essa elite estudaria um meio para difundir novos vírus, que são letais para a humanidade, dizendo que eles são mais perigosos se usados no momento oportuno para tal. Além da China, outros países já estão mostrando casos de infecção, o que tem aumentado ainda mais o pânico em todo o planeta.

“E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra. – Apocalipse 6:8”, diz a publicação. Abaixo você pode ver um vídeo para entender melhor o que esse vírus tem a ver com a profecia do Apocalipse.

Conforme você assistiu acima, o relator informa que o cavalo amarelo já esteja agindo de alguma forma; e que haverá coisas mais graves a acontecer no mundo. Este texto é de caráter informativo, não opinando sobre nenhum cunho religioso.