Vídeo: Álvaro coloca Amanda atrás das grades e manda matar mais uma vítima em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Álvaro quer expandir seus negócios e se alguém cruzar o seu caminho poderá pagar caro, inclusive com a própria vida. Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Amanda voltará a confrontar o vilão e acabará se dando mal. A jovem, que já vinha fazendo de tudo para encerrar as atividades da PWA, ficará ainda mais determinada neste objetivo por causa da morte do namorado.

A jovem ativista seguirá Álvaro até um restaurante de luxo, onde ele foi jantar com Verena, e ficará de longe observando os dois, esperando o momento mais oportuno para atacá-lo. Quando Verena for ao banheiro, Amanda se aproximará da mesa do vilão, sentará ao lado dele e colocará uma arma na barrica do sujeito.

A garota se mostrará disposta a atirar, mas será surpreendida por Verena, que voltou do banheiro e sairá correndo. No dia seguinte ela viajará até Guaporim para conversar com Davi e revelará seu plano de matar Álvaro, mas o ambientalista dirá para ele não fazer isso, pois não resolve nada.

De volta ao Rio de Janeiro, ela marcará um encontro com os ativistas para planejarem o próximo ataque à PWA. Durante a reunião, um carro preto chegará ao local, surpreendendo a todos. Amanda será encurralada por dois policiais federais e será presa. A garota gritará muito, mas de nada adiantará e ela será levada para a cadeia.

Meu nome é Amanda Crespo! Alguém faz uma foto! Eu sou ativista do Meio Ambiente! Eu estou sendo presa injustamente! Meu nome é Amanda Crespo! Alguém posta na internet“, gritará a jovem.

Depois de ser colocada no carro, ela será levada pelos policiais e ficará com medo de ser assassinada na prisão.