Poucas horas após o sepultamento de Gugu Liberato, a família se reuniu para abertura e leitura do testamento. Em seguida, os documentos foram assinados, mas pouco tempo depois começava uma batalha que se tornaria um dos assuntos mais comentados do Brasil.
A morte de Gugu já foi um impacto para os brasileiros, mas a guerra entre a viúva e a família do apresentador também vem deixando todo mundo pasmo, pois ninguém imaginava que a fortuna deixada por ele causaria uma discórdia tão grande.
A briga toda se resume em Rose Miriam de um lado falando que foi companheira de Gugu e por isso tem direito à herança, enquanto do outro lado a família do apresentador garante que ela foi apenas uma amiga.
E o que todo mundo quer saber é se Rose Miriam era ou não companheira de Gugu Liberato, porque é isso que resolverá de uma vez por todas esta questão. Dona Maria do Céu, mãe do apresentador, deu uma entrevista exclusiva para o Fantástico e afirmou que o suposto casamento entre seu filho e Rose nunca existiu.
“Eles nunca tiveram nada um com o outro, e eu juro isso porque eu sei”, disse a idosa, que pode ser testemunha chave no caso, já que sempre conviveu de perto com Gugu. No vídeo abaixo, ela conta mais sobre o relacionamento que tiveram.
O caso pode ter uma reviravolta, mas é aí que está a questão de toda esta polêmica, porque do outro lado está o advogado de Rose Miriam alegando que há várias formas de se interpretar uma ‘família’ e que sua cliente tem sim, direito a parte da herança milionária, pois esteve ao lado do apresentador por quase duas décadas.