Casa de vidro do BBB20 causa fluxo de pessoas no shopping, mas vendas não aumentam

PUBLICIDADE

Desde o último dia 01, a casa de vidro da vigésima edição do Big Brother Brasil se tornou a atração principal do Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. O movimento no local teve um aumento significativo, mas, as vendas no comércio não teve o crescimento aguardado pelos comerciantes. Alguns até revelaram que fizeram reforços nos estoques e mudanças na loja, mas, não tiveram nenhuma alteração nas vendas.

“Eu achei que seria melhor. Em relação ao movimento na frente da loja foi bem melhor, mas a galera vem mais realmente para ver a casa de vidro. Mas aqui na loja eu pensei que poderia ter sido melhor”, afirmou Vitor Moisés, 22 anos, que trabalha como gerente em uma loja de roupas e calçados destinado ao público jovem.

“Até preparei minha loja para esse momento. Mudei a loja, coloquei coisas na vitrine para chamar a atenção, mas está bem normal. Mas não estou chateado, estou bem esperançoso ainda”, disse o lojista.

A casa de vidro vai ficar no shopping até na próxima terça-feira, no qual o casal mais votado pelo público irão sair de lá diretamente para a casa mais vigiada do Brasil nos Estúdios da Rede Globo. Os candidatos que disputam os votos do público são:
Ivy Moraes, Renata Dornelles, Daniel Caon e Daniel Lenhardt.

Apesar do grande aumento de pessoas no local, não aconteceu tumultos na casa de vidro do BBB20, como nos outros anos. Uma equipe extra com dez seguranças foi contratada por questões de reforço, mas, as filas para tirar fotos com os confinados não ficaram grandes.