Irmã de Ana Hickmann mostra resultado do tratamento do filho com lábio leporino

PUBLICIDADE

Isabel Hickmann, irmã da apresentadora Ana Hickmann, resolveu compartilhar alguns detalhes ao mostrar os resultados do tratamento de seu filho, o doce Francisco, que tem lábio leporino. Por conta disso, ele precisa passar por alguns tratamentos especiais a fim de amenizar a situação.

Nem Ana e nem Isabel escondem essa condição do pequeno, tanto que ela falou abertamente em suas redes sociais, quando seu filho precisou passar por uma cirurgia com poucos meses de vida.

Isabel contou que tudo aconteceu da melhor maneira possível e que, com o tempo, ele ainda deverá passar por pelo menos mais quatro cirurgias. Na ocasião, ela agradeceu pela saúde de seu filho e disse que cada criança tem o momento certo de operar, mas que uma hora ela sempre chega.

Agora, ela compartilhou uma foto de seu filho Francisco, mostrando o resultado dessa cirurgia, além de mostrar ele em tratamento com uma fonoaudióloga.

“Muitas mães (de fissurados principalmente) me perguntam e pedem dicas sobre o desenvolvimento, coordenação e alimentação do Chico. Hoje consegui registrar a sessão dele com a nossa fono Patrícia Monteiro e a minha dica é: se puder, invista nesse trabalho!”, disse ela em sua postagem que você pode ver logo abaixo.

Ela reiterou a informação, dizendo que cada criança tem seu tempo certo e uma capacidade peculiar, falando ainda que está aprendendo muito com Chico. Isabel agradece também a sua fonoaudióloga, falando que massagens, paciência e amor estão ajudando muito na evolução do tratamento. Como você pode ver, a foto em questão já recebeu milhares de reações e comentário de seguidores mandando apoio para a mamãe e o filho.