Amor de Mãe: Sandro confessa novo crime e Raul fica desesperado ao saber de toda verdade

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Sandro acabará se envolvendo com o mundo do crime novamente, só que desta vez será por um motivo diferente. É que ele pediu ajuda a Marconi para dar proteção ao filho de Lurdes dentro do presídio e agora precisará retribuir o ‘favorzinho’ recebido.

Marconi estará de olho em um quadro valiosíssimo que se encontra no apartamento de Lídia e dirá a Sandro que precisará da ajuda dele para roubar a obra de arte. E o criminoso vai logo avisando que se o rapaz não ajudá-lo, Lurdes poderá acabar pagando caro, então o filho de Raul não vê outra saída e colabora com o sujeito.

Sandro irá ao apartamento de Lídia, com o pai e aproveitará um momento em que estiver sozinho na sala para fotografar tudo e assim mostrará a Marconi o local exato onde o quadro se encontra. O crime acabará acontecendo, o quadro será levado, mas alguns dias depois será localizado graças a um rastreador.

Raul comentará sobre o ocorrido e Sandro se sentindo culpado, confessará que teve participação no roubo. O ricaço ficará perplexo ao saber que o filho se envolveu novamente com o mundo do crime, mas o personagem de Humberto Carrão explicará porque precisou ajudar o criminoso.

A única coisa que eu fiz foi dizer onde estava o quadro que eles queriam. Com um apartamento daquele tamanho, o Marconi não tinha como ficar de bobeira procurando. Eles iam roubar o quadro de qualquer jeito“, dirá Sandro arrependido, pedindo perdão ao pai.

Raul compreenderá o filho e o perdoará, deixando claro que o importante foi que ele contou tudo e isto é fundamental. O empresário lembrará do filho morto e dirá que se Vinícius tivesse contado toda a verdade, certamente estaria vivo.