Raul e Érica formavam um casal perfeito na novela Amor de Mãe, mas ultimamente estão se estranhando e o relacionamento que era repleto de juras de amor, aos poucos foi dando lugar às discussões. Quem acompanha a trama há mais tempo certamente nem reconhece o casal, que começou tão apaixonado e agora quase já não se encontram.
O maior problema é que Érica é uma jovem sonhadora e que batalha muito, ela não aproveita que o namorado é rico para ter uma boa vida, a filha de Lurdes sempre procurou conquistar seu espaço, ter sua vida financeira independente e isto incomodará Raul.
Érica está cada vez mais focada em trabalhar como empresária e tem se dedicado à carreira do irmão, pois Ryan tem feito muito sucesso, com isso o empresário acabou ficando chateado e acredita que não estão mais na mesma sintonia de antes.
Cansado de viver desta forma, Raul chamará a namorada e abrirá o jogo, dizendo tudo que pensa: “Não sei exatamente em que momento isso aconteceu, mas a gente não está mais junto. Nosso namoro acabou. Eu acho que a melhor coisa é ser honesto e terminar“.
Érica ficará surpresa e ao mesmo tempo desconfiada. O espanto da jovem é porque ela pensou que tudo estava bem e que o namorado até vinha sentindo orgulho dela, pois estava correndo atrás de seu próprio dinheiro, sem querer ficar dependendo dele.
Mas Érica ficará também desconfiada, pois ela já notou que Raul e Vitória têm ficado muito próximos ultimamente, então achará que ele terminou o namoro para ficar com a advogada.
Seja como for, é mais um casal que chega ao fim em Amor de Mãe e o troca-troca na novela continua. Raul realmente se envolverá com Vitória e eles iniciarão um relacionamento, já que terminou tudo com Davi. Érica por sua vez, se sentirá atraída por Sandro.