BBB20: com tramas e guerra dos sexos, reality show volta a ter audiência

PUBLICIDADE

Após o baixo ibope do Big Brother Brasil em 2019, o reality show conseguiu se reinventar e voltou a chamar a atenção dos telespectadores. Os confinados dessa edição está composto por atletas, celebridades e influencers que tem milhões de seguidores nas redes sociais. Os participantes estão protagonizando uma guerra dos sexos dentro da casa, fazendo a audiência subir.

Com quase 50 milhões de seguidores nas redes, a atriz Bruna Marquezine é uma das telespectadoras mais animada do reality global. Amiga de Manu Gavassi, a moça começou a acompanhar o jogo para torcer para a cantora.

Com duas semanas de estreia do programa, Bruna assumiu que está viciada em assistir as transmissões ao vivo e compartilha vários stories no decorrer do dia, além de participar de campanhas no Twitter. Marquezine não somente apoia a sister Manu, como ajuda a enaltecer outras mulheres emponderadas dentro da casa.

Por mais que a atriz faça críticas á algumas decisões da direção do BBB20 e fale mal de alguns participantes, isso não é problema para Boninho. O diretor já deixou claro que falem bem ou falem mal, o importante é o reality está na boca do povo.

E são diversos influenciadores, atores e cantores que estão repercutindo a atração. Entre os motivos que despertam a atração do público estão: alguma relação que os mesmos tem com alguém da casa, curiosidade em ver os colegas de profissão no jogo ou simplesmente por se sentirem atraídos pelas tramas do confinamento.

Na eliminação de Petrix no último dia 04, em alguns lugares do país tiveram eventos para acompanhar a saída do ginasta, bares promoveram festas e colocaram telões para acompanhar o anúncio de Tiago Leifert no programa.