O público da novela Amor de Mãe já percebeu que a autora Manuela Dias é especialista em reviravoltas e ela cria situações onde pequenos detalhes futuramente se transformam em momentos importantes que explicam uma série de fatos.
Uma observação feita por quem acompanha a trama das 21 horas é a respeito do filho de Verena. A história caminhava tranquilamente, mostrando que ela engravidou de Álvaro, só que depois foi revelado que ela é a mulher que quase foi abusada por Genilson.
Magno passava pelo local e impediu que a vítima fosse estuprada pelo irmão de Betina, então o mistério começou.
Esta semana em Amor de Mãe, Álvaro teria descoberto que o filho não é seu e expulsou Verena de casa. Só que nas redes sociais o público vem comentando que o bebê não pode ser de Genilson, já que Magno impediu que ele violentasse a jovem.
Agora a questão é: se o menino não é filho de Álvaro e nem de Genilson, quem é o pai? Manuela Dias ainda poderá explorar este mistério no decorrer da novela Amor de Mãe e o público já está de olho em cada detalhe.
Pelo visto o mistério envolvendo a gravidez de Verena está longe do fim. Álvaro já descobriu que a mulher estava realmente falando a verdade e foi atrás dela, mas acabou sendo humilhado, pois a jovem avisou que tem dignidade e não voltaria com ele para a mansão porque nunca foi escorraçada desta forma.
O empresário, acostumado a ter tudo que quer, teve que ficar calado e aceitar a decisão da jovem, porém, ainda continua na expectativa de que conseguirá ter Verena novamente ao seu lado.