Rose Miriam está na Justiça tentando provar que tem direito à herança bilionária deixada por Gugu Liberato, mas a família do apresentador alega que a viúva não foi citada no testamento e por isso deve ficar de fora.
Porém, há mais pessoas envolvidas nesta batalha jurídica, pois 5 sobrinhos de Gugu terão direito a 25 do patrimônio deixado, ou seja, uma fortuna na casa dos R$ 250 milhões.
Nenhum dos sobrinhos de Gugu quis se pronunciar até o momento a respeito desta batalha judicial que está acontecendo por causa do testamento, todos eles querem manter a discrição, apesar da mídia tentar arrancar alguma entrevista com eles.
Três sobrinhos do apresentador são filhos de Amandio Liberato, o irmão mais velho de Gugu. Alexandre Liberato, segundo o jornal Extra, tem 35 anos e mora em Piracicaba, São Paulo. Ele e a mulher tem uma franquia de um instituto de beleza.
Esse seria o sobrinho menos discreto, já que tem redes sociais com perfis abertos e lá constam vários registros da família.
Algumas fotos mostram inclusive que eles estavam viajando pela Europa, onde fizeram vários registros. O ano novo foi na Suíça, mas nada é comentado a respeito da herança deixada por Gugu, a não ser algumas indiretas de vez em quando.
“Melhor lidar com pessoas ácidas e honestas do que com pessoas doces e hipócritas”, foi uma das indiretas postadas recentemente.
Ainda tem André Liberato de 32 anos que cuidava da área comercial dos programas do Gugu. Amanda tem 31 anos e é chef de cozinha, hoje ela aceita até encomendas pela internet.