O apresentador Augusto Liberato vem sendo motivo de polêmica após sua morte. Isso porque surgiram boatos de que o famoso seria gay e teria um namorado. Nada foi confirmado pela família e assessoria do falecido.
Em meio a uma briga judicial pela herança bilionária deixada por Gugu, a imagem do apresentador vem ficando cada vez mais manchada. Rose Miriam, a viúva, declarou que processará todos aqueles que estão atacando o apresentador ou o chamando Gugu de “gay”.
A assessoria do apresentador já se pronunciou e afirmou que Thiago, apontado como namorado de Gugu, era apenas um amigo dele. Poucos sabem que, mesmo em meio a tantas polêmicas, Gugu fez um sacrifício e deixou um lindo presente para sua família antes de morrer.
O apresentador fez questão que Rose e seus três filhos, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, morassem nos Estados Unidos da América. Gugu comprou uma linda mansão em Orlando, e teve que comprar o ‘green card’, cartão necessário para viver como um cidadão estadunidense.
Para conseguir que a família toda se mudasse para o país norte-americano, Gugu achou uma forma de conseguir isso, pois é muito difícil, já que os Estados Unidos é muito procurado por estrangeiros. O apresentador, então, investiu 500 mil dólares para obter o visto EB-5, que incentiva o fluxo de investimento no país.
O documento ficou como um ‘presente em vida’ de Gugu para Rose e seus três filhos, que hoje podem morar tranquilamente nos Estados Unidos da América. O valor investido por Gugu foi no time de futebol, Orlando City, onde Kaká atuou por um breve período.