Público pede expulsão de Pyong por supostamente forçar beijo em Marcela e passar a mão em Flay

PUBLICIDADE

Nesta noite, os brothers do confinamento em Big Brother Brasil participaram da festa Guerra e Paz. Quem roubou a cena foi o hipnólogo Pyong Lee, escrachado nas redes sociais por atitudes controversas. Além de supostamente forçar insistentemente um beijo em Marcela, ele teria passado a mão no bumbum de Flayslane.

Após uma noite de muita bebedeira, Pyong não aguentou ficar acordado até o amanhecer, como de costume, e acabou dormindo, bastante embriagado. Neste domingo (9), os internautas levantaram as hashtags Fora Pyong e Pyong Expulso, que foram parar nos trends topics como assuntos mais comentados do Twitter.

O hipnólogo está sendo bastante comparado com Petrix. O segundo eliminado do reality show também foi acusado de assédio, e um movimento nas redes sociais acabou culminando com a sua precoce eliminação no programa, com mais de 80% dos votos. Ainda sobre o ginasta, ele precisou prestar depoimento para a polícia por conta do episódio.

https://twitter.com/caarlitosz/status/1226406088481890304

Flayslane também esteve envolvida nos assédios de Petrix, além do episódio com Pyong na festa desta noite. O ginasta passou as suas partes íntimas na cantora enquanto ela estava bêbada, deitada sobre o chão. No caso do hipnólogo, o assédio aconteceu quando ele a chamou para dançar, em uma rápida interação durante a festa Guerra e Paz.

https://twitter.com/delenacry/status/1226412948882690050

Os memes e comentários negativos a Pyong Lee vieram aos montes nas redes sociais. Muitas pessoas declaram que, embora estivesse na torcida pelo youtuber, acabaram se frustrando com as atitudes consideradas machistas, e agora pedem uma punição à altura.