Amor de Mãe: Álvaro celebra morte de Estela e volta de Verena para casa

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Álvaro mandará Belizário matar Estela porque não aguenta mais a amante o ameaçando o tempo todo e como ele está em processo de reconquistar Verena, não quer nada atrapalhando seu relacionamento com a jovem.

Quando expulsou Verena de casa, após descobrir que não era o pai do filho dela, o empresário ficou extremamente sentido e descobriu que estava realmente apaixonado, então decidiu ir atrás dela.

Na primeira conversa não conseguiu convencê-la, mas depois terá seu pedido atendido e a mãe do pequeno Júnior voltará para a casa do ricaço.

O público verá Belizário indo até a residência de Estela e ela ficará surpresa, depois haverá uma breve passagem de tempo na novela de Manuela Dias e o policial corrupto aparecerá arrumando o local do crime para que fique parecendo que houve um assalto.

Depois de revirar tudo e espalhar sangue pela casa, o sujeito vai embora e avisa ao patrão que já deu um sumiço em Estela.

Para Álvaro não poderia ter notícia melhor, pois a amante estava ameaçando acabar com seu casamento e agora ele se vê livre para ficar com Verena sem nenhum risco de que ela descubra sobre as traições.

Quando foi expulsa de casa, Verena arrumou emprego em um bar para sustentar o filho e conseguiu uma oportunidade para cantar no local. Álvaro foi até lá convencê-la a voltar, mas foi dispensado.

Apaixonado, o vilão volta a procurar pela amada e implora para que volte, então Verena o questionará: “Pra quê, Álvaro? Para o meu filho ser criado igual bastardo?”. Mas o empresário afirma que o bebê será seu filho e não se fala mais nisso.

“Lá em casa está muito triste. Não tem você cantando, dançando. Eu te amo, minha pulguinha. Eu amo o nosso filho”, dirá o ricaço, então eles se beijarão e Verena aceitará voltar com ele.