Presidente do PT critica Gugu Liberato, mas ex-diretor retruca: ‘lave sua boca para falar’

PUBLICIDADE

Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT  (Partido dos Trabalhadores), recebeu duras críticas do diretor Walter Wanderley, conhecido por todos como Goiabinha, que por muitos anos trabalhou com Gugu Liberato.

A confusão toda começou quando uma postagem no Twitter gerou grande polêmica ao comentar sobre os gastos fixos de R$ 800 mil mensais que Gugu tinha. Gleisi Hoffmann usou o exemplo do apresentador para falar sobre a desigualdade no Brasil.

O assunto logo viralizou nas redes sociais e entre os muitos comentários, o de Goiabinha logo ganhou destaque, por defender Gugu Liberato: “Quem é você, @gleisihoffmann? Que tem a sua fortuna obscura de ganhos duvidosos e ainda transformando um País em uma balbúrdia internacional metida no maior antro de corrupção jamais antes vista no Brasil”.

E o diretor não parou por aí, disse que a petista apoia ladrões, quadrilhas de elite e completou: “Lave a sua boca para falar de um homem íntegro, verdadeiro e trabalhador. Sua fortuna foi construída através do seu brilhantismo e trabalho vistos por todos nós brasileiros”.

Walter Wanderley, o Goiabinha, ficou arrasado quando a morte de Gugu foi confirmada, pois eles eram grandes amigos. Para demonstrar que sempre se lembraria com carinho do apresentador, o diretor tatuou o rosto do amigo em seu peito.

Eles trabalharam juntos por mais de 40 anos e para Goiabinha, a morte de Gugu em novembro de 2019 foi um duro golpe.

Em uma entrevista, o diretor contou que Gugu estava ao seu lado em todos os momentos, dentro e fora da TV, por isso ele lembrou da música que diz que amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito, então fez a tatuagem.