O participante Pyong Lee, do Big Brother Brasil 20, causou muita polêmica na festa que aconteceu nessa noite do programa. Isso porque o coreano acabou sendo acusado de assédio após encostar a mão em Flayslane, de forma considerada pejorativa, e depois supostamente ter tentado beijar Marcela, sua amiga dentro da casa.
Os internautas começaram a pedir a expulsão do hipnólogo, pois, além de suas atitudes terem sido consideradas ruins, ele (Pyong) também é casado e tem uma esposa grávida, prestes a dar à luz seu primeiro filho, fora da casa.
Durante o Raio-X da manhã de hoje, Pyong se desculpou com sua esposa pelas suas atitudes na festa, alegando que teria ficado “bêbado” ao ponto de não lembrar das coisas que havia feito. O raio-x é uma conversa obrigatória dos BBB’s com o público todos os dias.
Após a atitude do coreano, muitos foram pressionar Sammy Lee, esposa do hipnólogo, por uma resposta ao que teria acontecido na festa do BBB20. A Digital Influencer resolveu responder uma pergunta de uma internauta: “você tá bem, Sammy?“.
RESPEITEM A SAMMY
não sejam babacas de mandar mensagem pra ela, perguntando ou destilando ódio
com certeza é MUITO mais difícil pra ela do que pra gente essa situação
só parem. #bbb202O #BBB20 #festaBbb20 pic.twitter.com/W6sLtdFD82— mari ❤️💋🌹📍👠📕🆘🍄🦑 (@oxekoshi) February 9, 2020
A esposa de Pyong disse que muitos estavam aguardando sua resposta, mas que iria se pronunciar no “tempo certo“, pois agora estava “focada” no nascimento de seu filho.
“O Jake está prestes a nascer. Este é um momento delicado e o mais importante de minha vida“, afirmou Sammy, que em seguida disse que não quer que “coisas exteriores afetem este momento“.
Reta final da gravidez é muito importante p bebê, e toda tensão que ela passar o bebê vai absorver e isso vai refletir o bebê…
— pam ⚖️🌶⚽️🦋 (@pamelamietto_) February 9, 2020
A Digital Influencer vem recebendo apoio do público nas redes sociais, uma vez que muitos acreditam que, por ter escolhido o silêncio, ela estaria chateada com a situação. Vale ressaltar que Sammy não disse que foi a favor ou contra as atitudes de Pyong, apenas se manteve sem dar opinião.