Lembra dele? Irmão de Suzane Von Richthofen teve triste destino após falecimento dos pais

Andreas Von Richthofen viveu grande drama após tragédia que chocou o Brasil.

PUBLICIDADE

Em 2002, Andreas Von Richthofen acabou ficando conhecido em todo país por ter os pais assassinados pela irmã, Suzane Von Richthofen, em caso que chocou o Brasil. Muito se houve falar sobre a criminosa na mídia, seja por seus relacionamentos na prisão, saidinhas da cadeia e até mesmo por sua vida acadêmica fora do sistema prisional. Mas por onde anda Andreas, uma das grandes vítimas de toda tragédia?

Infelizmente, o irmão de Suzane acabou tendo um triste destino após o assassinato dos pais e precisou viver sob a tutela de uma avó e um tio logo após o crime. Quatro anos após a tragédia, Lourdes Maganani Abdalla veio a falecer; mais uma perda para Andreas.

Com o passar dos anos, Andreas chegou a ser aprovado para diversas faculdades, mas a morte dos pais ainda era lembrança frequente em sua vida. Em, 2015, o irmão de Susane falou pela primeira vez, através de carta, sobre a tragédia. Na época, Andreas disse sentir raiva e indignação pelo crime.

Em 2017, a notícia de que Andreas havia invadido uma residência e precisou ser internado em uma clínica de reabilitação circulou em vários veículos de comunicação. O irmão de Suzane foi encontrado deitado no quintal de um casal, na Zona Sul de São Paulo, e quando abordado pela polícia dizia apenas frases desconexas.

Andreas estava com roupas rasgadas e suas pernas apresentavam alguns ferimentos. O rapaz informou que fazia uso de álcool e maconha, e precisou ser levado para uma clínica de reabilitação. O irmão de Suzane chegou ao local com “higiene precária” e “os olhos vidrados”, conforme informou o prontuário médico na época.

Andreas passou um período internado na clínica, onde ficaram dias sem receber visitas. Desde então pouco se ouve falar sobre o rapaz. Uma das últimas informações dadas na imprensa afirma que Suzane estaria tentando retomar contato com o irmão, 20 anos após o crime.