O apresentador Gugu Liberato morreu no dia 21 de novembro, após acidente doméstico em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos. O comunicador ficou internado, mas teve a morte cerebral confirmada.
Gugu tinha 60 anos e a morte repentina pegou a todos de surpresa. Um dos apresentadores mais famosos do país, houve bastante comoção em torno de seu falecimento.
Após a morte de Gugu, especialmente depois que o testamento deixado por ele foi aberto, iniciou-se grande confusão envolvendo sua companheira, Rose Miriam, e sua mãe irmã.
Rose não foi colocada no testamento e decidiu entrar na Justiça para ser reconhecida como esposa. Maria do Céu, mãe de Gugu, e Aparecida Liberato, irmã, garantem que não havia nada entre eles., além dos três filhos que foram gerados.
Agora, o maquiador que trabalhou com Gugu por 14 anos, abriu o jogo sobre toda a confusão e disse o que pensa da guerra envolvendo companheira e família do apresentador.
“O Gugu nunca falava da vida dele, nunca se metia em confusão. Sempre quis discrição e agora isso. Deve estar sem sossego, coitado”, afirmou Eduardo Sacchiero, amigo de Gugu por mais de uma década, em entrevista ao jornal Extra.
“O Gugu não merecia o que estão fazendo com o nome dele”, afirmou o profissional conhecido por ser maquiador de grandes estrelas, entre eles Hebe.
Sacchiero também comentou sobre a relação de Gugu com Rose Miriam. Ele afirmou que sabe o que todos sabem sobre a relação dos dois. “Os filhos foram gerados através de inseminação e que eles decidiram ter as crianças porque eram muito amigos”, afirmou o maquiador.