A jovem Ana Flávia, de 28 anos de idade, e sua namorada, Carina Ramos, de 31, continuam detidas desde que a Justiça de São Bernardo do Campo, em São Paulo, decretou sua prisão preventiva por acusação de assassinato.
As duas garotas estão sendo acusadas de tramar e executar o assassinato dos empresários Romuyuki, Flaviana Gonçalves e do filho, que tinha apenas 15 anos. O casal assassinato é eram os pais de Ana Flávia.
No último domingo (09/02), o Fantástico exibiu os vídeos exclusivos dos depoimentos dos envolvidos no crime bárbaro. Neles, Ana Flávia e Carina, além de outros suspeitos de participação, detalham como tudo teria acontecido.
Ana e a namorada chegaram a confessar que teriam planejado um assalto à família, mas em nenhum momento disseram que seriam as autoras dos assassinatos. As duas, juntamente com Guilherme Ramos, Jonathan Fagundes e Juliano Oliveira (os dois últimos primos de Carina) renderam a família, que estava em casa na hora.
“Falei que não, mas todo mundo chegou ao consenso que sim”, disse Ana Flávia. “Era, a princípio, pra todo mundo entrar e roubar“, revela Carina. O delegado chegou a perguntar à Ana se ela havia pensado que seus pais poderiam morrer na ação: “Não porque eles sempre foram muito calmos“, respondeu a acusada.
Carina ainda detalhou como foi o momento da rendição do pai de Ana e de seu irmão: “Na hora que eu decidi entrar, o Juliano, o Guilherme e Jonathan vieram atrás de mim com tudo, aí não teve jeito, entrou todo mundo de uma vez”, disse.