Amigo íntimo dispara irritado: ‘Vida de Gugu está mais exposta que frango de padaria’

PUBLICIDADE

Edu Sacchiero foi um grande companheiro de Gugu Liberato, com que trabalhou durante 16 anos. Ele, que era o seu maquiador, está muito triste pela morte do ex-patrão, pela briga judicial entorno de sua herança de quase 1 bilhão de reais, e pela maneira como a imprensa vem tentando dissecar a intimidade do apresentador de televisão.

Nesta segunda-feira (10), por exemplo, criticou o jornal Extra por conta de uma entrevista publicada. Edu alega que não deu autorização para que o veículo de imprensa divulgasse as informações. “Fico muito triste de abrir a internet todo dia e ver o rumo que foi tomado. Ele não gostaria disso. Ele sempre preservou a imagem”, declarou o maquiador.

Sacchiero fez questão de dividir os jornalistas entre aqueles que fazem um trabalho profissional e os que utilizam das palavras com má-fé. Todas essas revelações estão em sua primeira entrevista oficial sobre a morte de Gugu, concedida para o portal UOL.

Em tom crítico, dispara em determinado momento: “Hoje, a vida dele está mais exposta do que frango assado em padaria”, reiterando o enorme zelo que o ex-patrão tinha pela imagem pessoal sua e da família.

Diante dos inúmeros boatos a respeito da intimidade de Gugu, muitos avaliam que Edu Sacchiero possa ser um grande “guardador de segredos” do ex-patrão, tendo em vista os vários anos vividos juntos em sua companhia, com tamanha proximidade. Em contrapartida, ele nega que saiba de algo sobre a vida pessoal de Gugu, restringindo-se a classificar a relação entre os dois como fruto de muita lealdade, além de demonstrar gratidão pela oportunidade de trabalho.