Caso ABC: filha de família carbonizada quebra o silêncio e conta os mais terríveis detalhes

PUBLICIDADE

Na noite deste último domingo (9) o Fantástico divulgou com exclusividade trechos dos depoimentos prestados sobre o crime que tem chocado o país: uma família foi carbonizada em São Bernardo do Campo, conhecida cidade que fica no ABC paulista.

Um dos depoimentos em questão é da filha do casal morto, Ana Flávia Gonçalves, que quebrou o silêncio ao contar detalhes terríveis sobre o crime, inclusive sobre como ela conseguiu comprar a gasolina.

A jovem disse que ela foi a um posto de combustíveis com um dos comparsas do crime e comprou o líquido que foi utilizado na queima dos corpos. Os quatro suspeitos pelo crime estão presos aguardando julgamento e um quinto acusado ainda continua desaparecido.

“Eles falaram: vai ser onde? No Montanhão? No Sertãozinho ou no Montanhão? Vamos queimar o carro’. A Carina falou: ‘você está louco? Não vai queimar o carro’. Eu fui no posto com o Jonathan. Ele abasteceu o carro, encheu um galão de gasolina”, disse Ana Flávia.

Durante toda a entrevista, que durou cerca de 40 minutos, foi dito que a jovem não demonstrou emoção nem arrependimento, não chorando em nenhuma das ocasiões. A jovem falou ainda que aconteceu uma discussão sobre onde é que os corpos seriam carbonizados.

Caso ABC

No último dia 27 de janeiro, o casal Romuyuki e Flaviana Gonçalves e o filho deles, Juan, de apenas 15 anos, foram assassinados e depois carbonizados dentro do veículo da família, em uma estrada que fica no ABC paulista. Além da filha do casal, Carina Ramos, namorada da jovem, foram presas dois dias depois, negando o assassinato e confessando o assalto que culminou com este crime bárbaro.