Viúva de Gugu causa polêmica e colunista rebate: ‘ser gay não é desonra para ninguém’

PUBLICIDADE

Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, está na Justiça tentando provar que tem direito a parte da herança deixada pelo apresentador e enquanto isso o público vai acompanhando diariamente as muitas informações sobre o caso, sendo que nem todas são verdadeiras e muitas ainda não foram confirmadas.

Uma curiosidade sobre tudo isso é que Gugu sempre foi uma celebridade reservada, um dos poucos famosos que fazia questão de manter sua vida pessoal bem longe da mídia, mas agora só se fala sobre ele.

Por muitos anos, Rose Miriam foi vista ao lado do apresentador, inclusive eles posaram para várias capas de revistas e o que se discute hoje é se Gugu ficou com ela apenas para que fosse a mãe de seus filhos, ou se realmente tiveram algum envolvimento.

Mas um colunista do portal Folha, chamou a atenção para uma declaração dada recentemente pela viúva, quando Rose disse que seus advogados irão processar todos aqueles que chamarem Gugu e gay e ‘manchar sua honra’.

Ser gay não é desonra para ninguém. Ninguém escolhe ser gay, ninguém controla o próprio desejo. Alguns o reprimem, outros, não; quem não o faz está simplesmente vivendo sua própria verdade“, comentou Tony Goes e o colunista não parou por aí.

Tony fez questão de dizer que homossexualidade não é um defeito e muito menos um crime, por isso o colunista acha que Rose Miriam di Matteo estaria sendo homofóbica com sua infeliz declaração.

Esta batalha está longe de chegar ao fim, ainda mais tendo em vista que a cada dia surgem novidades, como a revelação feita por Leo Dias recentemente, quando o jornalista divulgou fotos do suposto companheiro de Gugu e que eles até chegaram a viajar juntos.