Foto de Maisa Silva ‘como veio ao mundo’ deixa os fãs babando: ‘Linda demais’

PUBLICIDADE

Maisa Silva surpreendeu seus milhões de fãs ao aparecer como veio ao mundo, ou seja, com o cabelo natural, cacheado. Ela que já atuou em várias novelas do SBT e tem agora um programa exclusivo, resolveu mostrar as madeixas sem alisamento.

A foto compartilhada no Instagram da jovem apresentadora ganhou milhares de curtidas e muitos comentário. Bastaram algumas horas para o post receber mais de 200 mil curtidas e comentários elogiando o cabelo cacheado de Maisa.

Esta tão linda cacheada. Estou totalmente apaixonada“, escreveu uma fã. “Linda demais“, elogiou outro. Em vários comentários os internautas pediram para ela ficar um tempo assim, com os cabelos cacheados.

Maisa está sempre lançando moda entre os adolescentes e jovens brasileiros, agora, com sua atitude de aparecer com o cabelo natural, poderá incentivar muitas jovens a assumirem seus cachos.

Ela contou que vem passando por um processo com seu cabelo que é chamado de transição capilar, ou seja, deixar os fios voltarem a ser como era antes, sem usar nenhum produto químico, inclusive alisante.

A transição capilar pra mim não é um processo de voltar para os cachos, o motivo sempre foi tirar a química e ver como ele ficaria sem progressiva. Eu estou muito feliz comigo mesma, de estar passado por esse processo. Vai demorar o tempo que demorar para fazer cacho. Eu estou feliz com o meu cabelo natural“, disse a apresentadora do SBT.

Até o início da tarde desta terça-feira (11), a postagem feita por Maisa Silva já havia recebido mais de meio milhão de curtidas e os fãs adoraram o novo visual adotado por ela, que na verdade é o seu estilo natural, sem química.