Em novembro do ano passado, a jornalista Glória Maria anunciou ao público que havia descoberto um câncer no cérebro. A informação pegou muitos de surpresa e deixou os fãs da apresentadora abalados, já que ela é atualmente uma das profissionais mais queridas da televisão brasileira.
Glória revelou que descobriu o tumor depois de sofrer um desmaio em casa e bater com a cabeça na quina de um móvel. Ela conta ter ido a um hospital para cuidar do corte após a pancada e que, depois de realizar alguns exames para saber o motivo de ter desmaiado, deu de cara com a notícia de que tinha câncer.
Ainda no ano passado, Glória, que tem 70 anos de idade, realizou uma delicada cirurgia na cabeça para fazer a retirada do tumor que estava alojado em seu cérebro. O procedimento foi realizado no hospital CopaStar, um dos mais frequentados pelos artistas no Rio de Janeiro.
Felizmente todo o procedimento cirúrgico correu como esperado. Ela ficou internado no hospital por alguns dias e pôde voltar para casa para finalizar sua recuperação. Após a cirurgia, Glória ainda precisou iniciar o tratamento de quimioterapia, que é necessário em casos como o dela.
Na manhã desta quarta-feira (12/02), Glória, que é muito ativa em suas redes sociais, atualizou seus seguidores a respeito de seu quadro de saúde. Ela tranquilizou os fãs ao contar que está bem, apesar de ainda faltar um pouco para terminar seu tratamento.
“Por causa do meu tratamento ainda não posso pegar sol. Daí deu saudade. Férias em julho do ano passado na Sardenha. Nada perfeito porque não sou. Mas sem filtro. Me recuperando graças a DEUS. A primeira parte do tratamento terminou. Tem mais. Mas está chegando ao fim. Quase zerada”, disse. Na publicação ela compartilhou uma foto de roupa de banho.