Tiago Abravanel assume marido e comentário de Patrícia ecoa: ‘contra falar que é normal’

PUBLICIDADE

Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, deu uma guinada na carreira e na vida pessoal. Nas telinhas, ele trocou a Globo, onde atuou como ator, pelo SBT, onde apresentou um reality show recentemente. Entre quatro paredes, ele se assumiu para todo o Brasil.

O relacionamento de Tiago com Fernando Poli passou a ser exposto. Nos últimos dias, eles estiveram juntos na Ilha de Caras 2020. Em conversa com a revista, Tiago revelou que todo mundo que é próximo a ele sabia do relacionamento com Poli. O grande público soube apenas nos últimos meses. Os dois estiveram fora dos holofotes por cinco anos.

“O que mais importa é nossa família, que sempre nos respeitou e apoiou. E manter nossos amigos por perto, que nos fortalece mais ainda”, contou Tiago. O neto de Silvio Santos é muito talentoso e sempre recebe muitos elogios quando está na tela, especialmente ao lado do avô, no Teleton.

Apesar de falar sobre o apoio da família, o público sabe que Patrícia Abravanel tem uma opinião diferente da do sobrinho sobre relacionamentos. Em 2016, durante o Programa Silvio Santos, Patrícia deu sua opinião sobre o homossexualismo.

Ela disse que é preciso ensinar que homem é homem e que mulher é mulher e opinou sem medo da patrulha do politicamente correto. “Então eu sou contra ficar propagando em rede nacional que isso é uma coisa normal. Eu não sou contra o ‘homossexualismo’, sou contra falar que é normal
, afirmou Patrícia, à época.

As declarações dela causaram polêmica nas redes sociais e dividiram os internautas. Alguns criticaram Patrícia e outros a defenderam. Tiago não falou sobre a tia na entrevista, mas se ele estendeu o termo família de modo geral, Patrícia pode ser uma das que aceitaram numa boa o casamento com Poli.