Quem é o homem que diz ser namorado de Gugu e que pode ter direito à herança bilionária

PUBLICIDADE

Gugu Liberato sempre fez questão de deixar sua vida pessoal bem longe da mídia, mas isto praticamente acabou depois de seu falecimento. A disputa pela herança do apresentador, entre a família dele e Rose Miriam, acabou fazendo com que a imprensa trouxesse várias curiosidades e segredos à tona.

Quem vem acompanhando o caso, certamente tem se surpreendido com o número de informações a respeito da vida pessoal de Gugu. E a mais bombástica foi dada recentemente pelo jornalista Leo Dias: ao que parece o apresentador teria se relacionado com Thiago Salvático.

Agora o suposto namorado de Gugu também entrou na Justiça querendo parte da herança bilionária. Thiago Salvático parou de usar as redes sociais, mas os internautas continuam vasculhando as postagens feitas por ele, na tentativa de encontrar algo que mostre a relação amorosa e estável que ele teria tido com o apresentador.

Thiago Salvático tem 32 anos, nasceu em Santa Catarina, mas em 2009 resolveu ir embora do Brasil. Na Itália, estudou na La Scuola Internaionale di Cucina Italiana, em Colorno, se formando em 2014 e então decidiu abrir uma sorveteria em Paderbom, a Eiscafe II Palato. Nesta pequena cidade na Alemanha, ele deu início ao seu empreendimento.

Agora ele está disposto a entrar na Justiça para ter acesso à fortuna deixada por Gugu Liberato, mas o advogado de Rose Miriam já avisou que esta decisão de Thiago Salvático só servirá para criar ainda mais ‘tumulto, embaraço e constrangimento’.

O chef veio para o velório do Gugu, ele foi visto na cerimônia de despedida, mas foi discreto e não quis falar com a imprensa. Thiago é poliglota, fala pelo menos cinco idiomas e a família dele também optou por trancar as redes sociais, mantendo total discrição.