Acidente, doença, tiro: quem já morreu e quem vai morrer na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Estela quase foi assassinada na novela Amor de Mãe, a piloto escapou por muito pouco e teve que se esconder para não ser a próxima vítima na trama de Manuela Dias, mas a autora está preparando outras mortes que deixarão a história ainda mais agitada.

Quase dez personagens já morreram na trama das 21 horas e nos próximos meses outros deixarão a trama porque tem novas mortes pela frente, o público pode ir se preparando.

A novela recordista em mortes é A Próxima Vítima, exibida em 1995, onde 15 personagens perderam a vida. Tudo indica que Amor de Mãe quebrará este recorde, já que os assassinatos não param. Thelma tem um aneurisma cerebral e pode morrer a qualquer momento.

Amanda deve morrer em breve, ela conseguirá salvar Betina, mas no desejo de acabar com Álvaro tirará a própria vida. A jovem ativista obrigará o vilão a entrar no carro com ela e sairá em disparada, mas o empresário pulará do veículo, enquanto a jovem perde a vida em um acidente.

O pai e o namorado dela já morreram. Vinícius participou de uma invasão à PWA e foi baleado. O filho de Raul chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu ao ferimento.

Wesley é outro personagem que já deixou a trama das 21 horas, assim como Kátia, Tânia, Sinésio, Vicente, Jandir e Genilson. Esse último, inclusive, continua sendo lembrado constantemente.

É que Verena teria ficado grávida ao ser abusada por Genilson e quando Álvaro descobriu até expulsou a jovem de casa, mas agora tudo foi resolvido e ele assumiu o pequeno Júnior.

Vale lembrar que o marido de Thelma morreu em um incêndio, mas isto ainda é um grande mistério e há rumores de que ele sobreviveu e poderá retornar à trama para infernizar a vida da comerciante.