Gravidez no BBB20? Participante fica com medo de estar grávida: ‘pede um teste’

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 20 é uma das edições de maior sucesso do reality show exibido pela Globo. A ideia de misturar anônimos e famosos parece ter agradado, e os resultados têm sido positivos em repercussão e audiência.

O sucesso, obviamente, não se deve apenas à presença de famosos e anônimos, mas também pela química e pelas desavenças que rolam entre eles. Entre os famosos da edição está Manu Gavassi. A amiga de Bruna Marquezine é chamada de “planta” por algumas pessoas na internet.

“Planta” é aquele participante que fica na dele, não participa de muita coisa e passa quase despercebido dentro da casa mais vigiada do Brasil. Neste domingo (16), porém, Manu Gavassi virou assunto por causa de suspeita de gravidez.

A menstruação da sister atrasou e ela está bastante preocupada com isso. Na área externa da casa, Manu conversou com Marcela e recebeu orientações da ginecologista. “Pode ser só estresse, alimentação. Você come certinho lá fora?”, comentou a ginecologista. “Sim, nada do que estou comendo aqui, como lá fora”, respondeu Manu.

Marcela também deu uma recomendação à Manu, caso ela continue desconfiada. “Pede um teste (de gravidez)”. O assunto repercutiu nas redes sociais e muitos internautas estão comentando sobre a suposta gravidez dentro do BBB20.

É bom lembrar que Manu não se relacionado com nenhum homem dentro da casa. Caso ela esteja mesmo grávida, a relação teria ocorrido fora do reality. Após a conversa com Marcela, Manu foi para outra área da casa, mas ainda não se sabe se ela vai pedir o teste de gravidez.