Neste domingo (16), Pabllo Vittar foi um dos convidados do quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão e o apresentador por diversas vezes usou o masculino para se referir à cantora, o que acabou revoltando os fãs.
Vale ressaltar que Pabllo Vittar já deixou claro que não liga muito para isso, só que nas redes sociais foram muitas mensagens criticando o Faustão. No Twitter, vários fãs da cantora deixaram mensagens se mostrando incomodados.
Toda vez que a Pabllo vai pro Faustão ele só pergunta sobre preconceito! ZZzzzzzzz e ainda insiste em chamar ela no masculino.
— Bruno (@brunosemanuel)
Um internautas postou uma mensagem dizendo que é um absurdo a forma como Fausto Silva estava tratando sua convidada e que deveria respeitar mais as celebridades que vão ao seu programa.
mas que PORRA o Faustão chamando A Pabllo no masculino. respeita a make, os cabelo e o salto da gata, inferno
pic.twitter.com/UgXlcSz5y3— ⭐️ Gabi ⭐️ (@gabrih6ll)
Pabllo comentou uma vez que não se identifica como transexual, mas que prefere ser tratada no feminino quando está se apresentando como drag queen.
Alguns internautas comentaram que a produção deveria avisar Fausto Silva para ele se dirigir à convidada de forma correta.
Maior inspiração da cantora
Pabllo Vittar abriu o coração e contou que sua mãe, dona Verônica, é sua maior inspiração e sempre deu todo apoio à sua carreira e também às decisões na vida pessoal.
A drag queen conversou com Fausto Silva sobre preconceito e contou que está se preparando para lançar o 3º álbum. Sobre o preconceito, Pabllo revelou que quando viaja pelo mundo com seus shows, descobre que o problema não é só por aqui.
“O preconceito é em qualquer lugar do mundo. Mas quando eu recebo o carinho dos meus fãs, de você, das pessoas de casa, isso é incrível demais”, disse a cantora.