Colunista detona briga por herança de Gugu e cita Rose: ‘Não foi só barriga solidária’

PUBLICIDADE

De esposa perfeita à uma mera barriga de aluguel. A guerra pela herança de Gugu Liberato ganhou capítulos lamentáveis, como mostra uma matéria da coluna Sala de TV, publicada nesta segunda-feira, 17 de fevereiro. O nome do apresentador tem sido questionado, afinal, ele nada deixou para a mãe dos seus filhos. No entanto, a postura de Rose também tem sido condenada.

Para o jornalista Jeff Benício
, colunista do Terra, Rose não pode ser só uma “mera barriga de aluguel”. Até então, a família de Gugu era considerada como perfeita e discreta. É bem verdade que desde 2005, em entrevistas, Gugu induzia a acreditarem que ele estava solteiro. Ao Domingo Espetacular, assim que chegou à Record, o apresentador contou que dividia a guarda dos filhos, que hora ficavam na casa de Rose Miriam e, em outros momentos, na dele.  

Gugu e Rose também assinaram um documento, no qual Rose garantia que nunca foi casada com ele. Mas, antes de 2005, o que se via era uma verdadeira paixão perfeita. Rose foi exposta como namorada, companheira e esposa de Gugu em inúmeras capas de revistas. O apresentador também fazia a pose de família bem construída.

A morte de Gugu, no entanto, trouxe a verdade. Nenhuma família é perfeita. No entanto, como lembra o jornalista Jeff Benício
, diferente de outros famosos, como Paulo Gustavo, Gugu optou por criar os filhos com a mãe biológica. Ou seja, Rose foi mais que uma barriga solidária ou barriga de aluguel, termo mais comum no meio popular.  

Ao mesmo tempo, fica a dúvida se um dia Rose e Gugu foram mesmo casados. Como qualquer casal, eles podem sim um dia terem sido marido e mulher, mas o amor chegou ao fim. Certo mesmo é que a briga pela fortuna de Gugu ficou feia, em todos os sentidos.