Luto: acidente com dupla sertaneja termina em morte

PUBLICIDADE

Na noite do último sábado (15/02), um grave acidente de trânsito envolvendo uma dupla de cantores sertanejos acabou em tragédia. No episódio, uma pessoa morreu e outra ficou ferida. 

Os cantores em questão eram Rogério e Reginaldo, de Araguaína, que estavam viajando a trabalho. O trágico acidente aconteceu na rodovia TO-404, que fica localizada entre as cidades de Augustinópolis e Araguatins, no estado do Tocantins.

A vítima fatal do acidente foi Denilson Moraes da Silva, que tinha 22 anos de idade e pilotava uma motocicleta. De acordo com Reginaldo, o jovem estava na contramão quando bateu na lateral do carro da dupla sertaneja. Seu corpo foi encontrado a cerca de 100 metros do local.

Segundo Rogério, que estava no comando no veículo na hora em que tudo aconteceu, ele ainda tentou desviar para a parte do acostamento da pista no intuito de evitar a colisão, mas mesmo assim a vítima os atingiu.

Os cantores revelaram que um dos pneus do carro em que trafegaram, um Fiat Uno, acabou sendo arrancado por causa da colisão. Eles disseram ainda que, após o acidente, foram atingidos por outro veículo na pista.

Rogério teve o pé fraturado e teve que ser levado para o hospital. Reginaldo não sofreu ferimentos. Os dois continuam em Augustinópolis para prestar esclarecimentos à polícia e o corpo de Denilson foi encaminhado para o IML para perícia. 

Na hora em que o acidente aconteceu, Rogério e Reginaldo estavam indo fazer uma apresentação musical. Devido ao ocorrido eles não puderam comparecer ao local do show.