O drama da viúva de Gugu é exposto: tentativa de suicídio e grave depressão

PUBLICIDADE

A viúva de Gugu, Rose Miriam, luta para ter sua união estável com o apresentador reconhecida diante da Justiça. Com isso, Rose pode ganhar 50% da herança de seu suposto ex-marido, sendo que doará toda sua parte para os filhos, com intuito de retirar apenas uma pequena parcela para usufruto.

A família de Gugu é contra Rose ganhar qualquer parcela na herança do apresentador. Como maior argumento, a família Liberato apresenta um documento assinado por Gugu e Rose, em 2011. Neste diz que a suposta viúva teria concordado com o fato de que não tinha quaisquer relações com Gugu, mas sim apenas um acordo para ter filhos e assim os criarem separadamente.

Acontece que Rose alega que não estava em pleno gozo de suas faculdades mentais. Através de seu advogado, Nelson Willians, foi argumentado que a viúva estava em depressão e teria tentado suicídio, na mesma época em que teria sido “induzida” a assinar o documento.

Todo o prontuário médico de Rose, durante este drama pessoal, foi exposto na mídia. O jornalista Erlan Bastos, da TV Rede Meio Norte, teve acesso aos laudos médicos do Hospital Albert Einstein, da cidade de São Paulo. O colunista expôs que, em 2010, Rose teria entrado em uma “severa crise conjugal” com Gugu.

Por conta dos problemas no relacionamento, Rose teria tentado tirar sua própria vida, já que estava com uma “grave depressão“. Tudo é comprovado nos laudos. O advogado Nelson Willians diz que é um “desrespeito” a exposição do prontuário médico.

Rose alega que, após ter passado por este problema pessoal e assinado o documento, voltou a sua relação com Gugu e, portanto,  o argumento da família do apresentador não teria validade jurídica.