Família de Gugu expõe fortuna de Rose, mas advogado dela pede ‘caridade’: ‘Está passando necessidade’

PUBLICIDADE

A briga judicial envolvendo a família de Gugu Liberato chegou a um capítulo decisivo nesta quinta-feira, 20 de fevereiro. Isso porque, pela primeira vez, a família do apresentador se pronunciou a respeito das críticas dos advogados da mãe dos filhos do apresentador. Rose já havia reclamado de falta de dinheiro, mas a família de Gugu lembrou que ela teria uma verdadeira fortuna. 

De acordo com a nota, Rose tem ações em um clube americano,  sendo considerada uma empresária muito bem sucedida. Só essas ações estariam calculadas em valores superiores à quantia de meio milhão de reais. Ela também teria recebido uma mansão de Gugu, localizada em um bairro de São Paulo. Essa propriedade é avaliada em R$ 6 milhões, além de receber uma pensão de 10 mil dólares ao mês. 

A família de Gugu diz ainda que paga um plano de saúde válido no Brasil e nos EUA para Rose e os filhos, e que os herdeiros de Gugu ainda continuam recebendo uma mesada, cujo valor não foi revelado. 

Ainda assim, o advogado de Rose Miriam, em uma atitude para lá de polêmica, diz que Rose “está passando necessidade”, e que a família do apresentador não dá dinheiro para ela nem por “caridade’. Rose tem ensino superior, formada em medicina, mas não trabalha desde que teve os filhos com Gugu. 

“”Hipocritamente, chegam a dizer que ela é uma empresária bem sucedida nos Estados Unidos. Rose se dedicava UNICAMENTE à educação e criação dos filhos”, diz o advogado de Rose, atacando a família do falecido apresentador, que era muito querido.