Família tenta prestar homenagem a Gugu, mas tudo acaba mal: ‘deveria ter saído do armário’

PUBLICIDADE

A família de Gugu decidiu transformar o Instagram do apresentador em um memorial. A decisão, porém, como tudo que vem envolvendo o nome do comunicador, tornou-se polêmica nas redes sociais. No Twitter, onde o anúncio foi feito, dezenas de internautas comentaram o post criticando a família de Gugu e defendendo Rose Miriam di Matteo.

“Esta é a pagina oficial de Gugu Liberato, transformada em Memorial. Nossa proposta é manter viva a imagem deste apresentador que escreveu uma parte importante da história da televisão no Brasil”, diz o texto postado pela família.

Gugu morreu em novembro do ano passado, após sofrer acidente doméstico em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos. Ele caiu de uma altura de quatro metros quando tentava consertar o aparelho de ar-condicionado.

No Twitter, a homenagem da família a Gugu terminou mal, com muitas críticas. “Parabéns Gugu, deixou quem foi leal a você durante 25 anos, sendo tratada como nada, como babá? doméstica? Nem isso. Tem gente que deixa fortunas para o porteiro ou para a cozinheira de 25 anos. Triste”, comentou um internauta.

“A família vai querer manter o perfil para ganhar mais dinheiro e continuarem expondo a vida privada de quem já partiu, só por disputas judiciais por patrimônio e dinheiro? Triste”, comentou mais um seguidor.
“Deveria ter saído do armário antes de morrer”, criticou mais uma internauta.

Rose Miriam entrou na Justiça pedindo para ser reconhecida como esposa de Gugu. O apresentador deixou a herança para os três e para cinco sobrinhos. Rose não foi citada no testamento.