O deputado estadual Coronel Telhada (PP-SP) veio ao centro das polêmicas nessa semana, após o nome do parlamentar ser atrelado à família de Gugu. O coronel trabalhou durante mais de 10 anos ao lado de Gugu e deu uma entrevista falando sobre como era a relação deles.
De acordo com o ex-segurança de Gugu, Rose Miriam não estava bem psicologicamente quando o deputado estadual Coronel Telhada e ela se encontraram pela última vez. Mesmo endeusando o apresentador da Record TV, Rose teria ficado fora de si. O deputado diz que a mãe dos filhos do apresentador o endeusava.
Eles não seriam mais casados e, mesmo assim, Rose teria se recusado a conhecer outros homens, anulando-se como mulher. “Deixou de ser a médica…(baixando a voz) tanto que no final ela estava com uns problemas psicológicos ferrados; quando esteve aqui, não falava coisa com coisa”, revelou o deputado ao falar sobre a saúde mental de Rose Miriam.
Vale lembrar que a família de Augusto Liberato chegou a divulgar um laudo sobre a saúde de Rose Miriam. Nele, a mãe dos filhos do apresentador teria manifestado, no passado, uma depressão profunda, chegando até a tentar tirar a própria vida. A divulgação do laudo foi detonada pelo advogado da mãe dos filhos de Gugu.
Nelson Willians, que tenta provar que Rose era mesmo esposa de Gugu, diz que a família foi baixa e que não teria “caridade’, já que até o momento a médica estaria sem receber pensão alimentícia da família do apresentador. Ele diz ainda que Rose Miriam está ‘passando necessidade”.