Vencedora do MasterChef sofre terrível acidente e surge com o rosto desfigurado

PUBLICIDADE

Maria Antonia Russi, a vencedora da temporada de 2018 do reality show gastronômico MasterChef Brasil, transmitido pela Band, sofreu um acidente enquanto andava de esqui, e divulgou em suas redes sociais imagens do rosto totalmente ferido. Em um desabafo no Instagram, tentou manter o bom humor, sem reclamar do episódio.

Em viagem junto com a família para a Suíça, ela estava esquiando na companhia do filho, quando acabou se desequilibrando, vindo a despencar do alto de um barranco. Para piorar a situação, já estava chegando a noite no momento do acidente, o que torna a visibilidade muito comprometida.

“Na última terça-feira, brincando com o João Pedro de ski, sofri um acidente. Simplesmente caí barranco abaixo. Era começo de noite e eu fiquei assustada e com medo”, iniciou a cozinheira em seu Instagram. Ela afirma ter ligado imediatamente para o seu médico, especializado em cirurgia plástica, recebendo os cuidados iniciais dos primeiros socorros.

Maria Antonia disse ter feito a promessa de não reclamar neste ano de 2020. Apesar do acidente e dos machucados pelo corpo, ela disse ter conseguido cumprir o prometido, e ao invés de lamentar o episódio, deu risada da situação, o que lhe ajudou a estar bem consigo mesma. Além disso, ela agradeceu pelo fato de não ter sofrido maiores problemas, apesar do grande susto.

“Eu ri de mim mesma e segui com as minhas férias. Hoje estou bem melhor, e feliz por não ter sido nada grave. Vamos rir mais de nós mesmos!!”, recomendou a cozinheira para os seus mais de 130 mil seguidores no Instagram.