São Paulo e Pato desencantam em partida que teve pontos importantes

PUBLICIDADE

O São Paulo Futebol Clube e o jogador Alexandre Pato desencantaram os torcedores são-paulinos em uma atuação que teve pontos bastante importantes, em uma partida que pode ter embalado ainda mais o clube na competição estadual.

O Tricolor do Morumbi venceu o Oeste por 4 a 0, deixando o adversário sem tocar na bola por 45 segundos seguidos em 15 trocas de passes. No sábado de Carnaval (22), o tricampeão mundial venceu o adversário na Arena Barueri.

O gol de abertura foi um “gol tático” que mostra que cada vez mais o time está atuando ao estilo do técnico Fernando Diniz. Ao contrário de outras partidas, o clube fez jogadas e converteu algumas chances. O jogo terminou com dois gols de Alexandre Pato e dois de Daniel Alves, porém, mesmo com saldo extremamente positivo e importante para a tabela do Paulistão, a partida teve alguns pontos importantes.

Alexandre Pato desencantou, uma vez que ele não balançava a rede adversária desde o mês de agosto. Além de sofrer um pênalti, ele deu assistência para Daniel Alves. Desde o início do ano ele está em evolução jogando bem diferente do desempenho que mostrou no final do ano passado.

Daniel Alves chegou aos quatro gols nessa temporada em fevereiro. O São Paulo fez 15 finalizações que culminaram nos quatro gols, sendo assim atingiu a incrível marca de 3,75 chutes para balançar a rede. Pela primeira vez este ano, o técnico teve a disposição os jogadores Antony e Igor Gomes em uma mesma partida.

“Os principais jogadores são todos. Sou muito atento aos treinos e muitos vão ganhar espaço lá. Muitos estão treinando muito bem. Os treinos estão muito competitivos e quem não inicia o jogo está em forma excelente”, disse o técnico em entrevista.