O apresentador Augusto Liberato morreu aos 60 anos, em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos da América. Antes da morte inesperada, Gugu estava na RecordTV e fazia programas de curtas temporadas, como o Canta Comigo e Power Couple Brasil.
Sem muito espaço na emissora evangélica, especulava-se que Gugu poderia retornar ao SBT. Em vida, algumas notícias de que o apresentador estaria negociando um retorno à emissora de Silvio Santos foram divulgadas. Mas será que isso é verdade?
Agora veio à tona, segundo uma publicação feita na Coluna de Fefito, realmente Gugu estava negociando seu retorno ao SBT. Provavelmente, se caso a negociação fosse concluída, seria uma notícia épica para a história da televisão brasileira.
Gugu marcou o SBT
O apresentador surgiu muito jovem na emissora, sendo altamente influenciado pelo seu ídolo, Silvio Santos. Com um carisma muito grande, todos já percebiam o grande talento que tinha Gugu Liberato, que logo foi conquistando espaço.
Em grande ascensão, Gugu quase foi contratado pela Rede Globo de Televisão, porém Silvio Santos insistiu e teve uma conversa com Roberto Marinho, para que o apresentador não se transferisse.
Na época, Silvio comunicou ao Gugu que estava com problemas de saúde e que disponibilizaria parte dos domingos para que ele apresentasse um programa, o que viria a ser o Domingo Legal, onde Gugu Liberato se superou e muitas vezes foi líder de audiência, mesmo com o forte concorrente da Globo, Fausto Silva. Ao final de sua carreira, Gugu presava mais ficar ao lado da família, do que trabalhar.