Léo Lins faz ‘piada’ com a morte de Isabella Nardoni e gera revolta nas redes sociais

PUBLICIDADE

Provavelmente, você se lembra do triste caso da menina Isabella Nardoni. A garotinha morreu de forma trágica e covarde. Os acusados pela atrocidade foram condenados pela Justiça e, por mais difícil que seja de acreditar, teria sido o próprio pai e a madrasta a assassinarem a criança. O caso repercutiu no país inteiro e os brasileiros se compadeceram e choraram a perda da menina que morreu tão nova.

Após tanto sofrimento com a dor da perda, a mãe de Isabella Nardoni conseguiu se reerguer e reconstruir a vida. Recentemente, uma notícia deixou a população muito feliz. Ana Carolina deu à luz a uma garotinha neste último dia 26 de fevereiro. A pequena recebeu o nome de Maria Fernanda.

A recém-nascida é o segundo filho da jovem com o marido Vinícius Francomano. O casal já são pais de um menino de três aninhos, o pequeno Miguel. Ana Carolina teve os filhos após sofrer duramente com a perda da sua filha mais velha. Isabella Nardoni tinha apenas cinco anos quando teve sua vida ceifada de forma cruel pelo pai Alexandre Nardoni. O crime aconteceu no ano de 2008 e deixou o país inteiro abalado.

A notícia do nascimento da pequena Maria Fernanda foi comemorada pelo Brasil e teve grande repercussão nas redes sociais. No entanto, um humorista resolveu fazer uma piada de mal gosto e gerou grande revolta entre os internautas, deixando os usuários da rede indignados.

O comediante que trabalha com Danilo Gentili compartilhou a notícia do parto de Ana Carolina Oliveira em seu perfil na rede social, que tem mais de um milhão de seguidores, e escreveu a seguinte legenda: “Só espero que ela more no térreo”.

Muitos internautas ficaram indignados com a ‘piada’. “Apaga que ainda dá tempo. Não sei como tem gente que ainda ri disso. Se fosse SUA filha, e não a Isabella, será que você passaria a vergonha de publicar isso? Meu filho, melhore, evolua”, comentou uma internauta.

A maioria dos internautas achou a atitude de Leo Lins absurda e detonaram o comediante, acusando-o de desrespeito por fazer piada com algo que foi tão doloroso, que foi a perda de um filho de forma trágica.