A apresentadora Lívia Andrade revelou que tinha muito medo de Silvio Santos, pois nos bastidores tinha um “misticismo, que teria que chegar todo mundo antes (para gravação do programa)“. Lívia é uma das artistas que integra o elenco do quadro Jogo dos Pontinhos, no Programa do Silvio Santos, e em conversa com Matheus Mazzafera, relembrou um dia atípico, em que chegou atrasada para a gravação.
Lívia contou que era um fim de ano e ela gravava diversos programas, dentre eles o Carrossel, e sua rotina estava tão intensa que sua saúde teria se abalado. Ao acordar cedo para ir gravar o Programa do Silvio Santos, Lívia passou mal enquanto descia o elevador e decidiu ir ao hospital, antes do compromisso.
Segundo ela, ainda estava cedo e daria tempo. Chegando na unidade de saúde, Lívia diz que enfermeiros injetaram soro e, sem perceber o tempo passar, viu no relógio que tinha se atrasado muito.
A apresentadora relatou que tinha diversas mensagens no seu celular e que Silvio Santos já tinha sentido que o pior teria acontecido: um sequestro. Lívia, então, diz ter “arrancado” o soro às pressas do braço e corrido para o carro.
Com medo de uma ‘bronca’, a apresentadora decidiu ligar para o marido e dizer que iria bater o veículo, para justificar o atraso. Lívia julgou que somente o estado clínico não seria aceitável.
A apresentadora avistou um poste e deu ré. “Parti o carro no meio“, contou Lívia, que foi resgatada pelo marido e chegou na gravação minutos depois, contando a história de que tinha passado mal e batido o carro. Mesmo com toda a trama, a famosa ainda revelou que Silvio ficou a olhando de forma desconfiada.