O youtuber Felipe Neto, nacionalmente conhecido no meio, usou suas redes sociais, mais uma vez, para tecer críticas sobre a vigésima temporada do Big Brother Brasil. Dessa vez, o alvo foi o apresentador Tiago Leifert.
Na noite deste domingo (01), enquanto acontecia a formação do paredão no reality, o apresentador Tiago Leifert cortou Guilherme enquanto ele se pronunciava sobre o Pyong Lee.
Gui foi ao paredão por escolha da líder Ivy. Devido a uma peculiaridade desse paredão, o escolhido pelo líder indicaria alguém para ir ao paredão também. Ao escolher o hipnólogo, começou a se justificar, relembrando quando Pyong foi chamado ao confessionário devido ao seu comportamento na festa com Flayslane e Marcela.
No meio da declaração, Leifert o cortou e disse: “Eu vou te parar tá! Tem erros de convivência e erros graves de convivência. Pyong foi chamado ao confessionário, foi advertido e esse assunto a gente considera encerrado dentro do Big Brother Brasil”.
Felipe Neto discordou completamente da atitude do comunicador, dizendo que, não se deve passar pano pra assediador. “Discordo solenemente da postura do BBB em impedir que o caso GRAVE seja comentado no programa. Isso é bem inacreditável… É exatamente como parte do público tem feito: ‘shhhhh não lembra disso shhhhhhh”, disse o youtuber, via Twitter.
Além das críticas direcionadas à atitude de Leifert, o youtuber aproveitou e opinou sobre quem deve sair do programa nesse paredão, e para ele, deveria ser eliminado logo dois participantes: Pyong e Guilherme. O influenciador disse que seria histórico caso acontecesse, e estaria muito triste por ser eliminado apenas um dos dois.