A apresentadora do Bom Dia & Cia, filha adotiva do dono da emissora, Silvio Santos, voltou a comandar o programa infantil nesta segunda-feira (02). Não se tem ciência sobre detalhes da conversa que a comunicadora teve com o pai, mas, aparentemente, ela se redimiu.
Sua atitude ao pedir demissão e fazer um ‘piti’ ao vivo, foi duramente criticada na web, o que, provavelmente, também a teria influenciado a retornar para a atração. “Estou de volta e não saio mais. Vocês precisam de mim e eu preciso de vocês. Eu sei que vocês pediram a minha volta e eu voltei agora para ficar, graças a Deus”, explicou Silvia.
Segundo informações da apresentadora, sua equipe teria desempenhado um papel importante para sua volta, prestando apoio no período em que ela se ausentou das telinhas. Agradeceu a todos pelas palavras de carinho, e disse ter conversado muito com sua família sobre o desentendimento.
Silvia estava ausente do Bom Dia & Cia desde o dia 20 de fevereiro, um dia depois do desentendimento com alguns funcionários da equipe. Ela foi acusada pela web de cometer assédio moral, visto que, gerou constrangimento em pessoas que compõe sua equipe.
A viagem da comunicadora para os Estados Unidos ocorreu durante o feriado de Carnaval. De acordo com informações de uma fonte do Notícias da TV, o voo já estaria marcado, e ela aproveitaria a situação para conversar melhor sobre o ocorrido com o pai, patriarca dos Abravanel.