Patrícia Leitte ficou conhecida há dois anos, quando participou da edição número 18 do Big Brother Brasil.Patrícia Leitte deixou o programa com recordes de rejeição e isso mexeu com ela. Após colocar a acreana Gleisi em um paredão falso e da mesma ter um retorno triunfal, Patrícia Leitte deixou o programa com mais de 94% de rejeição.
Em entrevista ao site Notícias da TV, que foi publicada nesta quinta-feira, 12 de março, Patrícia Leitte disse que o seu sentimento de não aceitação foi tão grande que ela preferiu planejar a própria morte. Uma das cosias que a fez desistir da ideia foi o fato da ex-BBB ter um filho pequeno.
Como mostra a entrevista, sem rumo, Patrícia Leitte chegou até a planejar os detalhes de como tiraria a vida. No entanto, no dia em que cometeria tamanho ato cruel contra a sua vida, Patrícia Leitte recebeu em casa a visita do pastor Vitor. Uma reunião feita por ele, com direito à orações, mudou essa vontade.
Em seguida, esse pastor teria levado a famosa para uma igreja de André Valadão. “Quando eu cheguei lá, Deus preparou um banquete de palavras para mim por meio do André Valadão. Passei o culto todo chorando. Deus me tocou e conseguiu tirar de mim esse sentimento do suicídio”, disse a ex-BBB ao falar sobre o assunto, que teve grande repercussão.
Previna-se contra o suicídio
No Brasil, uma das entidades que ajuda pessoas que tem pensamentos tristes é o Centro de Valorização da vida, o CVV. A entidade oferece esse atendimento de maneira gratuita e a conversa é realizada por voluntários.