O coronavírus tem virado notícia no Brasil e no mundo. Canais de notícias, como a Globo News, tem mostrado ao vivo tudo o que acontece em torno do vírus. Um deles é a Globo News.
Nesta quinta-feira, 12 de março, o programa Estúdio I, da Globo News, falava sobre a Covid-19, quando a apresentadora da atração, Maria Beltrão, teve uma crise de tosse.
Maria Beltrão ouvia especialistas sobre o que fazer para lidar com o coronavírus. A comunicadora começou a tossir bastante ao vivo. Durante cerca de um minuto, Maria tossia e os convidados do programa ficaram em silêncio. A tosse continuou e Maria precisava chamar uma correspondente no exterior. Foi então que um desses convidados ajudou a chamar a correspondente, enquanto Beltrão estava entalada com a sua tosse, preocupando a todos que acompanhavam o programa jornalístico.
“Deixa eu chamar a Bianca Rothier (cof cof), perdão, perdão. Eu vou chamar a Biancha Rother, da Europa (cof cof). Bianca‘, disse Maria Beltrão tentando chamar a correspondente da emissora de notícias que não estava no Brasil.
Veja abaixo o vídeo que mostra Maria tendo uma crise de tosse ao vivo, surpreendendo a todos, com o que ocorria.
ESTOU PREOCUPADO COM A BELTRÃO. pic.twitter.com/nsdvWzRUOI
— que tistreza! (@BreHenrique_) March 12, 2020
[
Dá para ver que, em alguns momentos, Maria tenta proteger a boca e o nariz com os cotovelos, assim como ensinam as autoridades para evitar transmitir a doença. Em outros momento, no entanto, a cultura de colocar a mão no rosto foi mais forte. “Estou preocupado com quem está no estúdio com ela‘, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.