Na noite desta última quinta-feira (12), mais uma Prova do Líder foi realizada no BBB20 e desta vez a dinâmica foi diferente. Sempre que um desodorante era acionado, os participantes deveriam apertar o botão e o último estaria fora da prova.
A disputa avançou pela madrugada e hoje às 6h30 o imenso desodorante seria acionado pela última vez, sendo que Felipe Prior e Rafa Kalimann eram os dois últimos participantes na prova que vale uma liderança importantíssima a esta altura do jogo.
Prior foi mais rápido e comemorou muito, o dia começava com a torcida do brother comemorando nas redes sociais, só que logo começaram a surgir mensagens protestando. É que parte do público alega que Rafa foi quem apertou o botão primeiro e até um vídeo começou a ser compartilhado na web.
Segundo os internautas que estão postando esse vídeo, Rafa foi mais ágil e ela é quem deveria ser a líder da semana. Segundo o portal UOL, a produção do Big Brother Brasil já revisou a prova por diversas vezes e não há dúvida de que Felipe Prior é realmente o líder da semana, mesmo assim os protestos continuam.
No Twitter, a hashtag #ProvaManipulada entre os assuntos mais comentados do Twitter e são milhares de mensagens alegando que há erro no resultado.
ESTAMOS COM VOCÊ RAFA #ProvaManipulada https://t.co/YHfbSWSwzM
— Carolzita 🧚🧚♀️✨ (@loveumanufada) March 13, 2020
Na postagem abaixo, por exemplo, a internauta chama a atenção para o fato de que o painel de Rafa está marcado com o ‘X’, antes mesmo de aparecer algo no painel de Prior.
Olhem bem, se a Rafa bateu depois,pq o token dela está acesso primeiro que o do Prior?#ProvaManipulada #RafabateuPrimeiro pic.twitter.com/cqW0MjkqJn
— tamara beatriz (@tamarab45876469) March 13, 2020
Dentro da casa o clima é de preocupação para aqueles que não venceram a prova, pois sabem que praticamente todo mundo lá dentro é alvo do arquiteto.