No capítulo de sábado (21), na novela Amor de Mãe, o relacionamento de Álvaro com Verena ficará cada vez mais abalado e a cantora não aceitará voltar com ele para casa, pois se mostrará cansada das atitudes do marido. Thelma continua colocando seus planos em ação para conseguir tudo que quer e começará a elogiar Felipe para Camila.
Lurdes conversa com Verena e aconselha a mocinha a ir conversar com Vitória, que é uma ótima advogada e poderá orientá-la da melhor forma possível. Álvaro abre o coração com Lucas e diz tudo que pensa a respeito de Estela e Verena.
Thelma continua colocando seu plano em ação e procura deixar Danilo morrendo de ciúmes com a aproximação entre Camila e Felipe. Verena pedirá a Lurdes para ficar na casa dela até resolver o que fará em relação ao seu casamento com o dono da PWA.
Davi não aceita a proposta de Álvaro para fazer as pazes com o filho. A questão é que o pai está sempre preocupado em preservar o meio ambiente, enquanto Benjamin não está nem aí para estas questões e ainda incentiva as pessoas a consumirem cada vez mais.
Raul acha que Davi precisa ter uma conversa sincera com o filho e contar sobre a proposta de Álvaro, mas o ativista ficará em dúvida se esta seria uma boa solução, já que ele ficou anos sem ter contato com o garoto.
Benjamin acabará humilhando o pai. Verena passará a contar com o apoio de Nicete. Thelma irá comemorar quando Danilo e Camila discutirem, pois ela quer o fim do casamento para que o rapaz não fique mais próximo de Lurdes.
Álvaro consegue prova de um crime cometido por Benjamin e planeja usar isso contra Davi. Lídia resolve largar a bebida de uma vez por todas e segue firme em seu tratamento. Álvaro começa a chantagear Davi e diz que se quiser poderá colocar o filho dele atrás das grades.