A esposa do Pedro Bial é tão linda que deixa muita ‘novinha no chinelo’

PUBLICIDADE

O apresentador Pedro Bial é um  dos nomes mais queridos da televisão do Brasil. Ele tem cinco filhos e é casado com uma jornalista. A esposa de Pedro Bial é Maria Prata. Maria Prata é formada em moda pelos tradicionais Faculdade Santa Marcelina e London College of Fashion. Ela está casada com Pedro desde 2015. 

Os dois formam uma linda família, ainda que prefiram evitar os holofotes até por questões profissionais. No entanto, como Pedro tem muitos fãs, eles ficam tentando saber o que houve com o comunicador da Globo, se ele está bem e se casou. O que muitos não sabem é que a relação  de Bial e Maria vai muito bem, obrigado. A festa de casamento do apresentador, inclusive, foi bastante simples. 

O casal nunca escondeu essa paixão, mas é bastante discreto. As aparições da dupla junta é bastante rara. Maria Prata, assim como o marido, também é apresentadora de televisão e especializada em moda. 

Na foto abaixo, Pedro aparece ao lado da companheira durante o casamento; os dois são pais de duas meninas:

Na imagem abaixo, Maria aparece grávida de Dora, uma das filha do casal de famosos. 

Ao todo, Pedro Bial tem cinco filhos. Três deles de outros relacionamentos. No ano passado, quando Maria estava grávida pela segunda vez, já esperando Dora, todos os filhos, a jornalista e Pedro Bial se reuniram para uma foto em família. 

O apresentador e sua família são sempre elogiados. Por anos, Pedro comandou o Big Brother Brasil e, nos últimos anos, está à frente do Conversa com Bial, que substituiu o Programa do Jô.