A doença Covid-19, causada pelo novo coronavírus, tem feito as pessoas tentarem se proteger ao máximo. Boa parte da população tem se mantido dentro de casa para evitar o risco de contágio. Entretanto, há situações em que pessoas precisam sair, e aí surgem as inovações.
É normal sair nas ruas hoje e identificar pessoas com máscaras e luvas, mas, na Inglaterra, uma mulher inovou. Com medo da contaminação pelo novo coronavírus, uma moça se envolveu em uma bolha plástica e saiu às ruas, sem se importar com o que iriam dizer.
O intuito dela era fazer compras em um supermercado local, mas logo se tornou atração de diversas fotos e comentários.
Trata-se de uma senhora que foi caminhando tranquilamente e sendo aclamada pelos moradores de Herne Bay, que fica a 90 km da capital Londres.
Para entrar no estabelecimento, a moça precisou de ajuda, pois a bolha não permitia tanta facilidade. Logo depois, ela circulou normalmente pelo mercado e as reações foram de risadas e espanto.
Um homem auxiliou a senhora para que ela andasse entre as prateleiras do mercado e pudesse escolher o que queria. O rapaz se identifica como assistente da senhora e pega os produtos, os colando em uma cesta.
Um homem que estava filmando a cena encostou na bolha plástica e tentou se comunicar com a moça. O rapaz que a acompanhava pediu para que o curioso se afastasse pois ela era extremamente germofóbica.
As compras, no entanto, não duraram muito. Uma assistente do supermercado acabou pedindo para que a senhora se retirasse e a acompanhou até a porta do estabelecimento.