Larissa Manoela revela passado obscuro com a Globo: ‘foram frustrantes’

Larissa Manoela, ex-atriz mirim do SBT, está com 19 anos e acabou de dar um importante passo na carreira, fechando contrato com a famosa streamer de filmes Netflix, e sendo contratada pela Globo para atuar em uma novela.

Ficou muito conhecida por interpretar Maria Joaquina em Carrossel, uma telenovela infantil que fez sucesso no SBT. Mas, de acordo com Larissa, a fama não veio fácil. Antes de ser reconhecida, teve um passado obscuro com a Globo, sendo rejeitada em alguns testes que fez.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, a atriz esclareceu a situação: “Fiz testes a minha vida inteira. E, muito antes de a Larissa Manoela ser a Maria Joaquina de ‘Carrossel’, eu recebi muitos, muitos nãos. Fiz alguns testes na Globo que foram frustrantes. Eu ficava nervosa”.

Embora a emissora tenha rejeitado no passado, a história é diferente agora e a famosa aparenta não ter guardado nenhum remorso. No final de 2019, a Globo ofereceu um convite repentino à Larissa Manoela, que decidiu aceitar e abandonar o SBT após encerrar os trabalhos na trama As Aventuras de Poliana.

“Eu aceitei ir até a Globo com os meus pais para conversar sobre uma proposta e avisei o SBT. Eles falaram: ‘Perfeito! Não tem problema nenhum você ir até lá e ouvir”, revelou a atriz, mostrando que a emissora em que trabalhava foi compreensível na situação.

Larissa ainda explicou que o projeto estrelado por ela só foi informado pela Globo depois, e não em um primeiro contato. Fez questão de deixar claro o enorme carinho e consideração que sente pela emissora de Silvio Santos.